Extensivo 2024

A turma do Extensivo foi planejada estrategicamente para o melhor aproveitamento de tempo de quem vai se preparar para os principais vestibulares como Medicina, Engenharias, Direito, Relações Internacionais e muito mais. Com as nossas turmas reduzidas, metodologia própria, material físico do sistema Ari de Sá, portal on-line totalmente integrado as apostilas, simulados exclusivos e apoio psicopedagógico, você tem todo o suporte para organizar sua rotina de estudos de maneira eficiente e atingir o seu maior potencial.

Duração do curso: 05 de fevereiro até a véspera da Fuvest.

Carga horária: 30 aulas semanais, de 50 minutos, de todas as matérias.

  • Segunda a sexta-feira das 07h20 às 12h50.

Curso disponível nas unidades:

Conselheiro Nébias

Material Sistema Ari de Sá (SAS)

O DNA do Colégio AEON é a aprovação. Dessa forma, escolhemos o material didático com alto índice de aprovação no ENEM, Fuvest, ITA e demais vestibulares. São apostilas, disponibilizadas de forma física e digital, conteúdo teórico aprofundado, exercícios atualizados e on-line, tecnologia de ponta integrada ao material didático, plano de estudos personalizado e muito mais

Veja os resultados do Sistema SAS em 2021/2022:

  • 8160 sonhos realizados. O sistema que mais aprovou no SiSU 2022.
  • Assertividade de 97%. A diferença da nota do ENEM e a nota média dos simulados SAS Enem é de apenas 3%.
  • Mais de 40% de crescimento nas aprovações na FUVEST nas carreiras mais concorridas (medicina, engenharias e direito).
  • 1 a cada 5 vagas no ITA são de estudantes do Sistema Ari de Sá.

Acompanhamento e orientação de estudos individualizado

O estudo e acompanhamento orientado e individualizado integra um planejamento para o desenvolvimento intelectual do aluno com as habilidades e competências necessárias para um desempenho maximizado nos vestibulares.

Junto com os diagnósticos fornecidos pelo Sistema Ari de Sá (SAS) através da realização de simulados, a equipe psicopedagógica do AEON Vestibulares, irá mapear a forma que o aluno aprende melhor e designará estratégias de estudos personalizadas de acordo com suas características.

O aluno AEON terá à disposição psicólogos e a coordenação pedagógica atuante durante todo o ano para ajudá-lo na realização de seu sonho.

Simulados

O simulado é um instrumento muito valioso no processo de aprendizagem. Através dele, o aluno conseguirá ter um melhor controle emocional e fisicamente, vivência da dinâmica de provas, controle de tempo das provas, autoconfiança e segurança.

Dessa forma, o AEON disponibilizará durante o ano 15 simulados que englobará o ENEM e os principais vestibulares do Brasil. Veja outros benefícios que o aluno AEON terá ao realizar todos os simulados:

  • Avaliação das habilidades do aluno e geração de dados de desempenho: uma das características mais importantes do simulado, é conseguir identificar pontos fortes e fracos dos alunos assim abrindo a possibilidade da criação de um plano personalizado e estratégico de estudos;
  • Personalização de estudos a partir dos resultados obtidos: após a geração de dados, a equipe pedagógica irá traçar planos personalizados de estudos juntamente com orientação individual com o intuito de maximizar o desempenho do aluno;
  • Melhoria do desempenho dos alunos: após a realização de cada simulado, é possível identificar lacunas de aprendizagem e assim intervir de forma estratégica em cada fase de sua evolução.

Revisões Bonificadas

Após o término do conteúdo programático do cursinho, é essencial retomar os conteúdos mais importantes e aprimorar seus conhecimentos para garantir um ótimo desempenho nos vestibulares.

Pensando nisso, O AEON Vestibulares preparou duas revisões que serão bonificadas para a turma Extensivo.

Por que o AEON aprova TANTO?

Professores incríveis
Equipe pedagógica experiente e conhecedora dos vestibulares e do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). Aulas dinâmicas, participativas e focadas no conteúdo fazem toda a diferença.
Plantão de Dúvidas permanente
Ficou com dúvida em algum exercício ou explicação? Durante a semana, o AEON Vestibulares conta com professores qualificados, de todas as disciplinas, que irão auxiliar o aluno na sua jornada.
null

Calendário pedagógico

O calendário pedagógico foi planejado para alinhar todas as atividades pedagógicas, as suas rotinas de estudos e as pausas necessárias para que o aluno possa estar totalmente preparado para os vestibulares.

null

Coordenação Pedagógica

A Coordenação Pedagógica é experiente nos principais vestibulares do país, atuante e sempre presente no dia-a-dia. O aluno AEON tem acesso direto à coordenação em qualquer necessidade.

null

Atividades Extra

Nossa equipe preparou atividades para que o aluno possa conciliar a rotina de estudos com pausas estratégicas para a melhor performance nos exames.

Lugar de SONHOS REALIZADOS

O AEON Vestibulares é o cursinho pré-vestibular com ALTO índice de APROVAÇÕES nas carreiras mais concorridas e nos principais vestibulares do Brasil.

As aulas são dinâmicas, criativas e exploram os mecanismos individuais de assimilação e aprendizagem. Nossa coordenação pedagógica e equipe psicopedagógica é atuante no dia a dia oferecendo orientação, atendimento individualizado e acolhimento durante toda a trajetória do aluno.

O que nos motiva?

Pronto para escrever seu nome em nossas paredes?

Turmas

No AEON Vestibulares, os cursos foram desenvolvidos para o melhor rendimento dos alunos de acordo com as suas necessidades. Conheça mais sobre as nossas turmas do cursinho que mais aprova em Santos e região:

Com a turma Extensivo, oferecemos uma preparação completa para você alcançar a melhor performance no exame. Abordamos todos os conteúdos de forma abrangente e aprofundada, praticamos vários exercícios, além de desenvolver as habilidades essenciais para o sucesso no vestibular. Com mais tempo para assimilação de conteúdos, tirar dúvidas e realizar simulados, preparamos nossos alunos para alcançarem resultados excepcionais. Não perca a oportunidade de fazer parte da turma Extensivo e garantir uma preparação forte e completa para o seu futuro!
As turmas do FIT acontecem às segundas, quarta e sextas-feira e oferecem aulas nos períodos da manhã, tarde e intermediário. O curso foi planejado para aqueles com pouca disponibilidade durante a semana que não abrem mão da qualidade AEON de ensino. Contamos com metodologia própria, material do Sistema Ari de Sá (SAS), acesso ao Portal SAS, avaliações diagnósticas periódicas, além de simulados exclusivos e apoio psicopedagógico, para possibilitar a organização adequada da sua rotina de estudos e garantir que você atinja seu maior potencial com máxima eficiência. Não perca a oportunidade de se preparar com um curso completo e de qualidade superior que se adapta a qualquer agenda.
Reforce seu conhecimento em tempo reduzido! De agosto a novembro, oferecemos revisão completa de todas as matérias, acompanhamento direcionado e simulados para sua preparação. Faça parte do curso SemiExtensivo de 2023 e alcance a excelência nos vestibulares!